E a rede só cresce. Bem Vindas Virtuozas! Botucatu na área.


Boas ideias e ótimas atitudes projetos que apoiamos e queremos bem pertinho. Mães que movimentam a sua região com empreendedorismo e colaboração!

Um movimento que sugere menos consumo e um olhar consciente começa a ganhar força no universo efêmero da moda.

Com um empurrão da crise econômica que se instalou no Brasil, a rápida disseminação da informação de moda, a percepção do impacto da indústria da moda no planeta, muitas consumidoras estão assumindo uma nova postura e aderindo ao desapego e compartilhamento.

Aquela sua roupa que não serve mais, pode ser uma ótima aquisição para outra pessoa. Com isso, crescem outros mercados como bazares, grupos que apostam na troca de roupa entre amigas e o compartilhamento sob forma de empréstimos remunerados, semelhante a proposta da Virtuozas!

Virtuozas é uma biblioteca virtual de roupas e acessórios e lhe oferece novo olhar sobre como consumir moda, um conceito inovador para estar sempre bem vestida de maneira consciente. Sem gastar muito, sem acumular peças desnecessárias e ainda compartilhar bons momentos.

O endereço é virtual, mas suas criadoras são de Botucatu interior de SP. Por lá o movimento Virtuozas como denominam tem estimulado mulheres da cidade a consumirem moda por um Modo diferente. Fortalecendo o empreendedorismo e empoderamento feminino e materno.

Confira as fotos do último evento:

http://www.virtuozas.com.br/aconteceu-cafe-bazar-virtuozas/

#empreendedorismo #empreendedorismomaterno #moda #consumoconsciente #colaboracao #rededemaes

0 visualização

Tel: (11) 942352721

contato@b2mamy.com.br

Rua Mateus Grou, 576 Pinheiros - São Paulo - Sp

Use as # nas redes sociais

#b2mamy

#b2manas

#soulb2mamy

#juntasomoscasa

#botaelasnopalco

#fightlikeamother

#vemprab2mamy

#casab2mamy

Nos acompanhe

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube
  • Whats App

Operações Suspensas Temporariamente - COVID-19

Com base nas mais recentes atualizações de políticas da B2Mamy e em consideração à saúde e segurança pública em geral, decidimos fechar a Casa B2Mamy e suspender todos os eventos abertos ao público até novo aviso.

Assine a nossa newsletter
Whatssap.png