top of page

Afinal, o que é a Casa B2Mamy?

Atualizado: 20 de set. de 2023

Descubra o equilíbrio perfeito entre trabalho e estar em comunidade.

Localizada no coração de Pinheiros em um ambiente inspirador.

A nossa primeira casa é o útero da mãe, seguro, aconchegante, que nos alimenta, permite nossa evolução, desenvolve nossas habilidades e nos prepara para vir ao mundo. Quando nascemos o mundo vira a nossa casa, mas ele ainda é muito grande e perigoso pro nosso tamanho e conhecimento. Por isso nossa mãe continua o trabalho de nos criar para ele, nos alimentando, cuidando e ensinando para que enfim ganhemos força e autonomia para fazer nossas escolhas e seguir nossa jornada. Mesmo assim a gente percebe rapidinho que não estamos preparadas para seguirmos sozinhas, que de vez em quando precisamos de colo, de troca, conexão, sinergia, novas pessoas que conversem, riam, discutam nossas ideias e costumes pra podermos montar nossa rede de apoio, muito maior e diversa que nossa família original.

Realmente Casa é um conceito maior do que imaginamos, extrapola o útero, o colo, o teto - Casa é a comunidade que a escolhemos pra ser nossa, pra nos sentirmos seguras e assim encontrarmos nosso lugar no mundo. É pra onde a gente volta quando tudo da errado e pra comemorar quando dá certo.

Seria muita ambição dizer a Casa B2Mamy pretende ser tudo isso? Achamos que não. Vimos mulheres entrando em nossa rede por tantos motivos diferentes e cada uma construiu uma jornada tão linda e particular. Nossas trilhas e cursos são pensados para atender a todos os steps da jornada feminina. A Casa te abriga para pensar, conectar, inovar. As mentores e b2manas amarram seus sonhos no chão, te dão o panorama do mercado e auxiliam com os skills necessários pro seu crescimento. Te convidamos para os cursos com profissionais referência em empreendedorismo, economia, finanças, marketing, te ajudamos a fazer networking - quem sabe até conhecer uma sócia ou uma investidora?

E quando você pensar em desistir vai ter b2manas pra te motivar, e aí quando seu negócio estiver forte, te dando independência e orgulho, você vai dar o seu give back.

Escolhemos o bairro de Pinheiros para abrigar nossa primeira Casa, por ser cercado de facilidades, empresas sustentáveis, com consciência social, artesanais e também por ser um dos bairros mais charmosos de SP. Olha, não foi fácil dar esse passo.


Temos muito orgulho de cada pedacinho da Casa porque pensamos exaustivamente em cada um pra atender as necessidades da nossa rede de assinantes:


- Family Friendly

Ambiente adequado para todos os tipos de família com espaços reservados para amamentação, trocador e brinquedoteca com possibilidade de monitoramento e recreação de educadores.


*Aceitamos animais de estimação


- Salas privadas

Aluguel de salas privativas para empresas com visibilidade e conexões.


- Área de eventos e feiras

Espaço versátilcom o melhor custo benefício para realizar eventos, workshops, reuniões e feiras com toda a infraestrutura necessária.


- Área externa com jardim

Curta uma área externa tranquila e repleta de natureza, proporcionando um ambiente revitalizante para descanso e inspiração.


Queremos que você se sinta em casa e co-crie com a gente essa história, compartilhando suas impressões e sugestões para evoluirmos juntas. Acreditamos num mundo mais horizontal, do compartilhamento e consciência coletiva de responsabilidade - a casa é a materialização do desse nosso legado para o mundo, para as futuras gerações. Nosso sonho é criar novos lares em outros lugares de SP e do Brasil, queremos contar com você fazendo parte dessa grande comunidade que frequenta e aposta na Casa B2Mamy.

Afinal, somos o primeiro hub de inovação focado em mães e mulheres e morada de todos os seres humanos, juntas somos Casa.


Junte-se a um coworking que une pessoas, negócios e conforto, proporcionando um lugar incrível para você trabalhar, gerar conexões, parcerias e oportunidades. Experimente o equilíbrio entre trabalho e estar em comunidade, um lugar onde você nunca estará sozinha.

Acesso a Casa B2Mamy a partir de R$49,90/mês.

Clique aqui, conheça os planos e faça parte.



Quer fazer uma visita? Não precisa agendar, estamos abertas de seg à sex das 9h às 18h na Rua Mateus Grou, 576 em Pinheiros, São Paulo

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page