top of page

B2Mamy grava para o canal Eu amo meu bebê.

Atualizado: 27 de jan. de 2023


Participamos da gravação do canal Eu amo meu bebê. O tema abordado foi os desafios de ser mãe e empreendedora.

“Assim como eu, sete a cada dez mulheres passam a empreender após a maternidade. Acontece algo tão mágico tão gigante, tão milagroso, que a gente passar a ter uma busca por legado e propósito. Comigo aconteceu isso. Eu já empreendia mas faltava algo, faltava propósito. Empreender, para mim, e acho que para muita mulher que vira mãe, passa a ter três motivos fortes. Um é tirar da gaveta um sonho, muitas vezes sonhos que estavam guardados há muito tempo. Outro é a flexibilidade de horários. O terceiro, e talvez mais forte, é que o nosso propósito precisa ser muito maior do que aquele que fica em casa, nos esperando voltar – ou no mínimo tão grande quanto."

"A mãe que decide empreender precisa saber que empreender não será mais fácil do que trabalhar no mundo corporativo, nem você terá que se dedicar menos tempo. Outro fator importante é saber pedir ajuda, e construir uma rede de apoio a quem recorrer. Nós somos criadas para sermos supermulheres e darmos conta de tudo sozinhas mas não precisa, nem deve, ser assim. Uma coisa que todo empreendedor tende a pensar que começar uma empresa nova é sinônimo de ser amador. Não pode ser. É preciso começar direito, precificando corretamente, validando produtos, pesquisando direito.”

Dani terminou o vídeo com um convite a todas as mãses se inscreverem no B2Mamy Net, para receberem conteúdo e dicas de empreendedorismo materno. Vem para a rede B2Mamy você também!

Aperte o play e assista!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page