Como criar uma comunidade apaixonada


Se tem algo que acreditamos aqui na Casa B2Mamy é no poder da Comunidade em se engajar em uma causa comum. Quando precisamos “convocar” a nossa rede, fazemos o chamado, e lá estão elas: mulheres (e alguns homens também), mães ou não, empreendedoras ou em transição de carreira. Embora diferentes em suas complexidades, as mulheres que formam nossa Comunidade tem a causa da “maternidade empreendedora” em comum. E ter uma causa forte em comum é a razão da paixão e engajamento!

Evento do programa Reset na Sala Forever Beta da Casa B2Mamy

Também chamamos essa causa em comum de Propósito Massivo Transformador: é ele que norteia nossa cultura e direciona nossas estratégias e decisões. Ele deve ser inspirador, para que mais pessoas decidam vir junto com a gente!

Pronto, logo no começo deste texto já te entreguei a “fórmula mágica B2Mamy de engajamento”! Mas vamos destrinchar um pouco mais abaixo:

  1. Ter uma forte causa em comum. Uma causa legítima e muito clara, fácil de entender e se reconhecer nela. Aqui na B2Mamy a nossa causa fica muito clara em toda nossa comunicação e em ações dentro e fora da Casa.

  2. Criar experiências para que a Comunidade se encontre presencialmente. Presença é muito importante, é o olho no olho, a confiança, a troca, a indicação, a parceria que se forma. Aqui na Casa, além dos nossos eventos, rolam os eventos das nossas assinantes (membros) e de quem loca nosso espaço. Além das nossas trilhas empreendedoras, o Pulse e o Start.

  3. Criar um canal exclusivo para trocas virtuais, pois a experiência online também é importante, assim como o sentimento de exclusividade. Temos o B2Manas, nosso grupo fechado no Facebook para trocas, indicações e ajuda.

  4. Ter uma identidade visual consistente e facilmente reconhecível. Aqui na Casa, quem chega já se encanta com os tijolinhos aparentes e o colorido das cadeiras. Nossa frase “fight like a mother” está nas paredes e em camisetas, bottons e outros produtos. A nossa chupeta, símbolo B2Mamy, já é reconhecida por onde passamos – e conecta com as mães!

Quer ter uma experiência real de uma Comunidade apaixonada? Vem pra Casa B2Mamy!

Lia Penteado

Community Manager

Casa B2Mamy

#comunidade #empreendedorismo #carreira #mulheres #empreendedora #proposito #causa #b2mamy #casab2mamy #mães

0 visualização

Tel: (11) 942352721

contato@b2mamy.com.br

Rua Mateus Grou, 576 Pinheiros - São Paulo - Sp

Use as # nas redes sociais

#b2mamy

#b2manas

#soulb2mamy

#juntasomoscasa

#botaelasnopalco

#fightlikeamother

#vemprab2mamy

#casab2mamy

Nos acompanhe

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube
  • Whats App

Operações Suspensas Temporariamente - COVID-19

Com base nas mais recentes atualizações de políticas da B2Mamy e em consideração à saúde e segurança pública em geral, decidimos fechar a Casa B2Mamy e suspender todos os eventos abertos ao público até novo aviso.

Assine a nossa newsletter
Whatssap.png