top of page
  • B2Mamy

Férias das crianças: opções de passeios com os pequenos em São Paulo

Atualizado: 27 de jan. de 2023


Férias das crianças muitas vezes pode ser algo desesperador para os pais. Como entreter as crianças todos os dias, com bons programas e sem gastar muito? A boa notícia é que São Paulo oferece várias opções para os pequenos, especialmente nesta época do ano. Pedimos a ajuda da Mariana Martinez, fundadora da Ping Pong Cultural, e separamos cinco dicas de passeios. “Uma boa ideia é juntar os amigos do prédio ou do bairro e fazer oficinas de arte, como pintura, stêncil... Ou então ir a museus, teatros e cinema”, ela sugere. Veja a seguir cinco programas para diferentes gostos:

Festival de férias do Teatro Folha: uma peça diferente a cada dia da semana. Confira a as peças que estarão em cartaz. Clique aqui e confira!

Exposição do artista Julio Le Parc: é gratuita e bem interativa, ótima para ir com crianças. No Instituto Tomie Ohtake. Clique aqui e confira!

Férias no Museu do Futebol: em janeiro ele terá um espaço fixo para brincadeiras, com mesas de pebolim, futebol de botão e ping-pong, além de atividades variadas como oficinas de bolhas de sabão gigante, futebol de botão, pipas, origamis e jogo de futebol vendado.

CineClubinho no CineSesc: toda semana há um filme novo em cartaz, em sessões gratuitas, além de atividades interativas antes de cada sessão.

Cheque a programação com antecedência clicando aqui.

Viva, a Vida é uma Festa: a nova animação da Pixar trata um tema difícil, a morte, de maneira leve, sensível e até divertida.

Saiba mais sobre Ping Pong Cultural:

bottom of page