• B2Mamy

Mas e se eu disser que você pode ser mulher, mãe e empreender?

Atualizado: 29 de Out de 2020

"De acordo com o IPEA, durante a pandemia a demissão de mulheres foi 25% maior que a de homens". Dados como estes batem forte por aqui.


Foto por @pauloliebert_ no Google For Statups


Mas e se eu disser que você pode ser mulher, mãe e empreender?

Sim, o Pulse, Programa de Aceleração da B2Mamy Powered by Google for Startups é voltado para mulheres, possui grade horária flexível e ainda conta com uma rede de apoio para que mães e pais possam ter a oportunidade de acelerar seus negócios sem abrir mão do cuidado com seus filhos.


Se nosso propósito já era relevante antes, em tempos de pandemia ele se fortaleceu! Toda a jornada foi adaptada para modalidade online, aulas e mentores à disposição, dinâmicas e interações virtuais capazes de escalar o famoso abraço da B2Mamy. São 4 (quatro) meses de aulas de conteúdo aliado a mão na massa, execução ágil e imediata.


Com metodologia única, nosso objetivo de capacitar mulheres e mães com ferramentas e soluções para prototipar e validar o seu produto/serviço de forma encontrar seu mercado e tracionar o seu negócio, e, diferente de muitos processos de aceleração, o Pulse é equity free, ou seja, a B2Mamy não recebe participação acionária das aceleradas.


E ainda temos uma super novidade! Alinhado ao nosso Propósito maior de tornar mulheres líderes e livres economicamente, estamos estruturando uma trilha para conectar Startups a investidores e investidoras para conseguir capital para o crescimento das Startups fundadas por mulheres. Dinheiro pra mulherada crescer? Temos!


Abrimos as portas e damos voz para todos que fazem parte o programa Pulse, que, muito além de um programa de aceleração de negócios, é um programa de conexão consigo mesma e com outras mulheres, mães, histórias. Nossas aceleradas fazem amizades, arranjam uma sócia, cortam os cabelos, fazem tatoos.


Ficou curiosa? Tem um negócio early stage ou uma ideia de negócio com base tecnológica? Conta pra gente, se inscreva, marque aqui sua amiga que não pode ficar de fora da Turma 8 do Programa Pulse, última semana da seletiva.


305 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp.png