Foi assim que a ideia de ter um espaço de conexão entre mães e mulheres, tecnologia e negócios, soft e hard skills, saiu do papel!
De um chamado da Dani Junco para a comunidade contribuir para um crowdfunding, agregado às marcas que acreditam no propósito da B2Mamy, surgiu a primeira (por ora!) Casa B2Mamy, um espaço totalmente novo de acolhimento e crescimento.
Mas, apesar de acreditarmos que uma comunidade forte pode construir laços indestrutíveis, a pandemia chegou e ficamos com medo. Medo de ver o sonho partir, medo de não conseguir realizar todos os projetos e ideias que sabíamos que seriam tão importantes na vida das pessoas que impactamos todos os dias.
Mas a gente é mãe né? Em tempos difíceis a gente se reinventa, se desdobra, fica criativa e focada em como passar pela crise sem que haja impacto nas crias. E foi exatamente o que a B2Mamy fez!
Com o fechamento da casa e as incertezas no futuro, viramos mais digitais ainda, desenvolvemos novos projetos, parcerias, captamos investimentos e ainda criamos um projeto social para capacitar mães da periferia.
Encontramos nosso jeitinho para tornar o mundo mais inclusivo, empático e com mais possibilidades mesmo isoladas.
Chegou então o momento de transição, a hora da reabertura da casa e a necessidade de nos assegurarmos de que todas as medidas de saúde e limpeza necessárias sejam tomadas.
Coincidentemente, ou não (há quem diga que é tudo um plano do universo!), no mesmo mês em que inauguramos, estamos reabrindo! 1 ano de Casa B2Mamy, sem festa presencial e aquela aglomeração que a gente gosta, mas com a certeza de que isso tudo vai passar e vai nos encontrar ainda mais fortes e conectadas!
Feliz 1 ano de Casa comunidade, esse aniversário é seu também.
branded content
Comentários