(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-7023691199406749", enable_page_level_ads: true }); O DITO SEXO FRÁGIL VERSUS MULHERES EMPREENDEDORAS

O dito sexo frágil versus mulheres empreendedoras

October 26, 2017

 

Mulheres são definidas na historia como “sexo frágil” – Por isso nos provoquem que apresentaremos os nossos projetos pretos no branco, mas usando um batom cor de rosa choque!!!!! 

Somos sexo frágil, sim! Porque percebermos através dos sentidos com sensibilidade ao tomarmos decisões objetivas com a finalidade de atingirmos nossas metas que são concretas para alcançar o que é relativo ao objeto e existe independente do pensamento.

 

Quando as mulheres não alcançam suas metas pelo mérito, uma vez que ele é nulo, apenas quando não nos oferecem oportunidades, as quais muitas vezes nos são negadas por uma grande parte nas instituições empresariais.

Ao invés de apostarem em mulheres mães de crianças recém-nascidas, as quais acabaram de apresentar o maior projeto de suas vidas e em parceria com o sexo oposto, as empresas as dispensam, acreditando que elas não serão mais produtivas pelo fato deles imaginarem que nos não reuniremos condições para criarmos meios inovadores e desafiadores e se colocar perante a empresa como parceiras com visão de donas do negocio independente das funções exercidas de direito, a grande maioria das mulheres nesse exato momento após serem mães serão as mais produtivas gerando ideias que criem maiores e melhores rendimentos para seu trabalho, seu produto ou sua empresa!

 

Então meninas aqui no B2Mamy vocês podem criar, inovar e realizar o seu projeto para sua empresa!

 

 

 

 

Esse texto foi um presente da B2Mana Eliana Levy

 

Assistente Bilingue, psicóloga hospitalar, mulher, mãe que já enfrentou o ninho vazio de mãe e hoje enfrenta com garra e muita felicidade o ninho vazio de filhos bons o bastante! por Bruno Bettelheim em - Uma Vida Para Seu Filho - Pais Bons O Bastante

 

Linkedin

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Post em Destaque

Business Intelligence: saiba como aplicar a análise de dados na sua empresa

December 10, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Pesquisa por Tags