top of page
  • B2Mamy

Click Babá - Uma Startup que ajuda as mães que trabalham em Home Office :))

Atualizado: 27 de jan. de 2023


Pinte a cena!

Você já empreende, trabalha de Home Office, tem algo super importante e a cria tá junto naqueles dias de carência máxima.

Que tal com um Click chamar uma babá para distrair com brincadeiras e cuidados enquanto você termina tranqüila o seu job? Bom né? Algumas horinhas de pura concentração.

Criado pelo casal Luciana de Abreu Pereira e Taric Santos de Andrade, o Click Babá, oferece sugestões de profissionais para ficar com as crianças, a partir de R$ 25,00 a hora.

Preço bommm e todas as profissionais antes do cadastro passam por um processo seletivo bem rigoroso e apenas professoras, pedagogas e enfermeiras fazem parte desse quadro. No App você também pode conferir depoimentos de outras mamães.

Perguntamos para a Lu como surgiu essa ideia e ela nos contou que veio de uma necessidade da família. " Aprender a ser mãe não é fácil, de outro lado, esqueci por muitas vezes que não sou apenas mãe, sou mulher, sou filha e esposa. Isso também aconteceu com o Taric, acabamos nos perdendo o único foco que foi nossa primeira filha.

Assim, nosso propósito é ajudar famílias que como a nossa precisam de ajuda para cuidar dos filhos", pontua.

Colocamos vários pratinhos para girar e temos que dar atenção sim a todos eles. Nossos filhos sempre serão nossa prioridade, mas quando escolheremos empreender temos que ser pontuais e eficientes com nossos clientes."Por isso, gostamos tanto do modelo de babysitter, não é uma transferencia ou mesmo uma tercerização da maternidade, é uma ajuda por algumas horas", reforça Luciana.

Clicka aí! Click Babá e bora reduzir essa ansiedade.

bottom of page