top of page
  • B2Mamy

Uma das cem melhores cidades para morar, tem uma mãe empreendedora liderando um dos maiores portais

Atualizado: 27 de jan. de 2023



O blog da Veja na coluna Cidade sem Fronteiras da Jornalista Mariana Barros, publica que a

A empresa de consultoria econômica e financeira Delta divulgou hoje o BCI 100, o ranking das cem melhores cidades brasileiras. O levantamento combina a análise de áreas como educação, saúde, taxas de violência, qualidade dos domicílios, receitas e despesas per capita, desigualdade e eficiência da gestão. “O foco principal é, sem dúvida, as condições de vida local”, resume um trecho do estudo.

E na cidade natal das idealizadoras do B2Mamy, nasceu o Juicy Santos liderado pela jornalista, mãe e empreendedora (não necessariamente nessa mesma ordem), Flávia Saad que após a maternidade deu de presente para sua filha desfrutar os prazeres incríveis de crescer nessa cidade.

De um sorriso largo e um coração enorme junto com a Ludmila Rossi e um time de feras colaboradores, entrega conteúdo variado, útil em um editorial moderno e sem clichês.

"A gente te conta tudo o que se passa por aqui: o que se come, o que se veste, o que se fala, o que é novo. As notícias mais frescas sobre moda, beleza, lifestyle, gastronomia, e cultura estarão disponíveis por aqui, através de conteúdo exclusivo.

Local e global se encontram no Juicy. A ideia é conectar as tendências nacionais e internacionais com a nossa realidade. É como se diz por aí: o santista sai de Santos, mas Santos não sai do santista"pontua.

Além disso a Flávia encontra energia para fomentar o empreendedorismo materno com reuniões periódicas com mães, a rede chamada Pitacos onde uma ajuda a outra a fazer seu negócio crescer. Se é mãe empreendedora ou ainda está sonhando, fica a dica de entrar para essa rede.

E além disso (ufa!), nos ajuda muito no projeto de aceleração do B2Mamy, olhe na íntegra a matéria que ela fez para nós: https://www.juicysantos.com.br/oportunidades/empreendedorismo/b2mamy-um-projeto-de-aceleracao-do-empreendedorismo-materno/

Conheça mais o Juicy Santos. Não saia de casa sem dar uma passadinha online por lá. E aproveite essa cidade amada que é um oásis para quem quer ver os filhos crescendo com o pé na areia e a mente cheia de empreendedorismo.

bottom of page