top of page

Santos Digital Day abordará tendências em marketing digital e empreendedorismo - Palestra com Dani J

Atualizado: 27 de jan. de 2023


Em meio ao crescimento da internet e às oportunidades on-line, o investimento em estratégias de marketing digital se tornou algo fundamental para empreendedores que desejam conquistar uma posição de destaque no mercado e obter um diferencial competitivo a curto, médio e longo prazos. E, para ajudá-los nesse desafio, será realizada a segunda edição do Santos Digital Day, no dia 28 de outubro, a partir das 8h, no Unimonte, em Santos.

Promovido pela agência MINTZ em parceria com o centro universitário, o evento promove a troca de informações e de experiências entre empreendedores e especialistas a fim de potencializar e desenvolver o Empreendedorismo e o Marketing Digital na Baixada Santista, além de ampliar o networking de qualquer pessoa que queira descobrir como potencializar os negócios e as vendas on-line.

A segunda edição vem com muitas atrações e um novo formato, já que será dividida em dois períodos: pela manhã, terão palestras sobre empreendedorismo e na parte da tarde, sobre o mercado digital. Interessados poderão comprar tanto ingressos específicos para assistir apenas a um período (digital ou empreendedorismo) ou um “passaporte completo”, que dá direito a assistir todas as palestras desta edição do evento.

Dentre os palestrantes confirmados, estão nomes renomados, como: André Damasceno (Empresário e Fundador do Melhor do Marketing), Dani Junco (CEO do B2Mamy Aceleradora de negócios), Gabriela Manzini (Content Manager da Digitalks), Hele Moura (Head of Digital & Innovation na Pragma Comunicação), Lucas Freitas (Gerente de Business Intelligence na W3haus), Thiago Nigro (Sócio proprietário em O Primo Rico), Ícaro de Carvalho (Criador de O Novo Mercado) e Suzane Frutuoso (Cofundadora da Mulheres Ágeis e Comunica MAG), além de uma atração internacional: o Cofundador da Nuvem Shop Alejandro Vázquez.

Para completar, ainda terão “talks” para discutir os principais temas citados nas palestras e o ambiente também contará com estandes de parceiros. Entre os temas abordados estão: atendimento ao cliente, carreira, startups, empoderamento feminino, vendas, gestão de pessoas, inteligência de mercado, e-commerce, influenciadores digitais, marketing de conteúdo e mídias sociais.

As inscrições estão abertas e os ingressos custam de R$ 57,00 a R$ 167,00. Para saber mais sobre o evento, basta acessar o site oficial: www.santosdigitalday.com.br

Data: 28 de Outubro de 2017

Horário: 8 às 21 horas.

Local: Unimonte na Rua Júlio Mesquita, 200, Vila Matias.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (13) 3301-1883 ou pelo e-mail eventos@santosdigitalday.com.br

bottom of page