top of page

Um convite à diversidade no ecossistema empreendedor

Atualizado: 27 de jan. de 2023


Criar condições (inclusive físicas) para que a diversidade se manifeste é um dos pilares do Campus São Paulo. Contamos com a participação de todos para que isso se fortaleça. ___

Desde a abertura do Campus, orientamos nossos programas e iniciativas com foco em diversidade e inclusão. Exemplos disso são o Campus for Moms - que já rodou o mundo em mais de 20 edições, presentes em todos os países em que atuamos - e a nossa recente junção de forças com a B2Mamy, que vai rodar a sua próxima turma de aceleração por aqui.

Nosso objetivo é que essas mulheres se encontrem com o sentimento de pertencer novamente a um grupo em que sua condição seja não só acolhida, mas valorizada.

É em meio a tudo isso que estamos muito felizes em anunciar a inauguração do Family Lounge, nosso novo espaço para mães, pais, e qualquer pessoa que frequente o Campus com seus pequenos. Ouvimos diversos feedbacks dos nossos membros e trabalhamos para ampliar, democratizar e melhorar o acesso a este importante espaço, que vem como mais um símbolo do nosso compromisso com a criação de comunidades cada vez mais diversas e inclusivas. A partir de hoje, nesse dia tão importante que marca a luta das mulheres por igualdade, nossos membros podem passar a utilizar o Family Lounge no 4º andar para trabalhar acompanhados de crianças de até 3 anos.

O espaço também pode ser utilizado para amamentação, lactação e descanso/entretenimento dos pequenos, momentos tão importantes durante a primeira infância. Nosso intuito é acolher da melhor forma possível não apenas as crianças mas, principalmente, os adultos que estão imersos na cena do empreendedorismo enquanto cuidam de um outro "empreendimento" em casa, desses que demandam total dedicação e atenção.

bottom of page