Visão do empreendedorismo e maternidade


Para mim, a minha história é linda pois escrevo-a dia a dia com muito amor. Espero que gostem.

Trabalhei durante anos com R&S em algumas multinacionais. Em 2016, após um período fora do país, percebi que eu precisava unir minha vontade de empreender e ser “independente” com a paixão pela área de RH. Então nasceu a Jobecam, uma plataforma que conecta empresas a candidatos através da tecnologia de vídeo. O que eu não esperava era que logo mais nasceria também o Benjamin, o maior amor da minha vida!!!

E este amor me deu ainda mais gás e energia para seguir com minha startup. Trabalhei até o último minuto de gravidez (meeeesmo). Ainda com 9 meses, participei do CONARH. Coloquei um estande lá e carreguei a exposição e o Ben, em pé durante 3 dias intensos. (Os outros expositores achavam que eu queria dar um golpe de marketing caso ele nascesse na feira, haha)

Hoje o Benjamin está com 4 meses e durante este período consegui: Trabalhar, tentar ficar bonita, participar de eventos, cuidar e curtir ele (com a ajuda da minha mãe, isto permitiu que eu fizesse as outras atividades) e acreditem: alimentá-lo somente com o meu leite!

Eu tenho muito orgulho de compartilhar isto com vocês, não porque quero ser A HEROÍNA, mas porque fiz tudo com muito amor e acredito que quando se tem amor e força de vontade, tudo dá certo.

Fui feliz durante este percurso pois me entrego plenamente a tudo que faço e assim vou levando a vida. Aliás, continuo feliz e sigo minha trajetória: - Desmamando leite durante as madrugadas para que o Ben se alimente nos períodos da minha ausência. - Fazendo call com ele pendurado no peito e passando vergonha com os altos “puns” que ele solta, e não poder explicar: - Olha não fui eu, foi meu filho de poucos meses, para a pessoa do outro lado da linha. - Sem dormir direito, corre corre no trânsito e coração a mil para chegar a tempo de dar a próxima mamada. - Colocando muita energia, foco e comprometimento na Jobecam.

Preferi compartilhar um pouco da minha história, para quem sabe, te encorajar a acreditar sempre em você e em seus sonhos. Certamente todos os dias mulheres passam por situações similares, e é por isto que sou fã do B2mamy, por dar voz a estas guerreiras.

Mas Cammila, e a sua empresa você conseguiu alavancar algo neste momento tão turbulento? Siiiim! #orgulho Com pouco mais de 8 meses, consegui tração orgânica de mais de 13 mil usuários e dezenas de empresas utilizando a plataforma. E próximo mês lançaremos um novo módulo com machine learning aplicado nos vídeos entrevista.

Se estiver precisando contratar ou fazer o seu vídeo currículo, me contate ou acesse o nosso site que te ajudaremos https://jobecam.com

Ps.: Na foto, flagra da minha mãe. Escritório bagunçado, muito trabalho e o Ben pendurando enquanto trabalho.

Saiba mais sobre a Cammila Yochabell e sua jornada empreendedora

Site

Facebook

Linkedin

#empreendedorismomaterno #maedemenino #botaelasnopalco #vemprarede #b2mamy #b2manas #maequeempreende #jobecam

68 visualizações

Tel: (11) 942352721

contato@b2mamy.com.br

Use as # nas redes sociais

#b2mamy

#botaelasnopalco

#fightlikeamother

Casa B2Mamy Reabre!

Horário de funcionamento
9h às 19h *exceto de feriado


A Casa B2Mamy Wishe está tomando todas
as medidas de segurança e higienização baseadas no protocolo governamental do Plano São Paulo.

 

Te esperamos em Casa

Rua Mateus Grou, 576 Pinheiros 

São Paulo - SP

#vamosjuntasmascomcuidado

Nos acompanhe

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube
  • Whats App
Assine a nossa newsletter
Whatssap.png