top of page

Você está preparado para o mundo digital?

Atualizado: 27 de jan. de 2023





Nos últimos anos a gente vem migrando muita coisa pro digital pensando sempre em formas de economizar tempo, em termos mais praticidade e também na economia financeira. Mas de repente escolher o digital não é mais uma opção, em tempos de isolamento social só temos o digital e então descobrimos quem estava preparado e quem não estava, para o mundo digital.


Algumas adaptações são grandes mudanças de comportamento, não é tão simples assim, como a ida ao banco para resolver aquilo que nem o chat, nem as perguntas e respostas conseguiram resolver. Parece que estamos acostumados a: eu vou lá falar com alguém pra resolver. E agora que não podemos mais contar com o lá, como a gente resolve? E pra falar a verdade, por que ainda enfrentamos os mesmos problemas que parecem nunca serem resolvidos?


Este momento é uma oportunidade para você conhecer quem já nasceu 100% digital, as fintechs. Fintechs juntam finanças e tecnologia para resolver os problemas do dia a dia com a vantagem de nascerem 100% digitais. A grande vantagem das fintechs é trazer autonomia, a gente sabe que o cliente agora é o centro de tudo.

No Brasil temos uma grande concentração bancária, ou seja, 5 grandes bancos contam com mais de 80% de todas as contas no Brasil. Esse tipo de concentração é muito ruim para as inovações no setor e é aí que entram as fintechs, atendendo as dores que não são atendidas por lá e trazendo acesso, inovações, soluções e custo justo para o mundo financeiro.


Quando falamos de empreendedorismo não é diferente, na verdade, é pior. Muitos empreendedores se sentem completamente sozinhos em seus bancos, não tem acesso às ferramentas que precisam para ajudar no dia a dia financeiro da empresa, pagam caro por isso, não tem autonomia pra quase nada e não tem acesso a muitas funcionalidades simplesmente por serem empreendedores. Quantas vezes já escutamos: eu tenho um cartão na pessoa física, mas não consigo de jeito nenhum um cartão para a minha empresa!


O Linker quer mudar tudo isso. O Linker acredita que muitos empreendedores podem escolher um novo caminho: menos burocrático, mais inovador, mais humano e com custo justo. Uma conta PJ de verdade não é só um aplicativo, mas sim uma empresa que pensa o tempo todo em formas de facilitar o dia a dia do empreendedor.

Pagamentos, transferências, ferramenta de cobrança, extrato, cartão corporativo e muitas soluções por aplicativo ou internet banking para você decidir o que te ajuda a ganhar tempo para focar no que importa, o sucesso do seu negócio. E claro, atendimento que funciona, com especialistas, seja por e-mail, chat ou WhatsApp.


Conheça o Linker e veja como ele pode ajudar você a digitalizar as finanças da empresa e trazer mais autonomia, facilidade e redução de custo para o dia a dia financeiro do seu negócio.


Acesse:







bottom of page