top of page
  • B2Mamy

Abertura Oficial Casa B2Mamy


A B2Mamy nasceu com o intuito de unir mulheres e mães através de seus propósitos. É por isso que com muito orgulho convidamos você para a abertura oficial da nossa Casa B2Mamy onde vamos ser ainda mais unidas.

A abertura oficial será no dia 16 de Setembro, segunda feira das 09h às 19h, contamos com você e toda comunidade B2Mamy para abrir com a Casa cheia de conexões, trocas e experiências - além de claro contar com um espaço para seu filho brincar enquanto você trabalha.

Acreditamos genuinamente no poder da comunidade. Um poder que transforma, movimenta, conecta e nos torna mais produtivas. Agora você irá acordar e poderá dizer: "Vou lá na casa B2Mamy! Tem curso hoje, dia de pitch e aproveito para focar e mandar uns e-mails que estou procrastinando".

Então bora visitar a Casa sem compromisso - Teremos um espaço gratuito para quem quer estar com a gente somente um dia e planos mensais e anuais para você que pretende nos visitar e aproveitar de todos os benefícios.

Vamos juntas fomentar e movimentar a primeira Casa focada em empreendedorismo materno, mães e marcas que acreditam em mundo mais inclusivo, diverso e empático.

Esperamos vocês!

Abertura Oficial: 16 de Setembro Horário de funcionamento: 09h às 19h Local: Rua Mateus Grou, 576 Valores: - Espaço Colaborativo: Teremos totens pela casa e você doa o valor que considerar justo. - Somos Casa Anual: R$ 2.388,00/ano - Somos Casa Mensal: R$ 399, 00/mês

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page