top of page

Conheça as primeiras startups selecionadas para a Turma 8 do Programa de Aceleração B2Mamy Pulse.

O programa é focado em startups na fase inicial, trazendo conexões, aulas,

ferramentas, pertencimento e mentores de performance.

Demo Day do Pulse 5 no Google For Startups. Foto: @pauloliebert_

O Programa visa ajudar startups em fase inicial, ao contrário da maioria das aceleradoras, o Pulse é totalmente “equity free”, ou seja, nós não ficamos com parte da empresa das nossas aceleradas, sendo que nosso suporte é financiado pelo valor do Programa e nossos parceiros que acreditam na importância de fomentarmos o empreendedorismo materno.


Neste momento, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Programa acontecerá de maneira totalmente online e conectará mulheres do mundo todo!

Serão 4 meses de aceleração e preparo para que os negócios se estruturem e sejam validados, com acesso à uma comunidade cheia de pertencimentos com mentores de performance, especialistas e outras startups que já passaram pelos programas do Pulse. Além, é claro, de toda a conexão com o Google For Startups que é o principal parceiro do programa de aceleração.


Neste ano, ainda contamos com uma novidade: a Wishe ( plataforma online de crowdfunding equity que permite a qualquer pessoa investir em empresas fundadas por mulheres) criou uma iniciativa de investimento focada em startups fundada e lideradas por mulheres.


E, nesta sexta-feira 31 de Julho, encerra oficialmente a seletiva para o Pulse, serão selecionadas no total 30 startups e, dessas, 10 já foram escolhidas para serem subsidiadas pela ConectCar e Huggies.



Conheça as primeiras selecionadas:


eBUFFET - Startup de festa infantil tendo como modelo de negócio o marketplace, propomos uma nova maneira de realizar vendas e de apresentar buffets e cardápios as mães que buscam festa infantil - tudo online e com geolocalização, permitindo o mapeamento dos buffets mais próximos ao endereço dos clientes.


Ikki - Primeiro plano educacional extra curricular do Brasil focado na descoberta, desenvolvimento e encaminhamento de talentos.


ComPor - Aplicativo que auxilia pessoas sem experiência a realizar seu evento, seria uma assessoria digital.


Skambo - Plataforma onde a economia gira em torno da generosidade, quanto mais você dá, mais você recebe.


KiwKiw - Transformar a experiência dos clientes em bares, restaurantes e eventos do início ao fim.


Base Sustentabilidade - Guia de Consumo Consciente por meio de crowdsouring avalia produtos e estabelecimentos.


Sistechood - Framework para levantar os requisitos funcionais e requisitos não-funcionais para desenvolvimento de tecnologias.


Mediar360 - Plataforma inteligente de automação de negociação e mediação, visando a resolução de conflitos jurídicos de empresas que lidam com consumo em massa.


Lab Law - Plataforma digital direcionada a empresas em fase inicial, que traz de forma reunida e segura conhecimento jurídico prático, um passo a passo para que o empreendedor possa seguir e estruturar sua empresa com segurança, com preço acessível.


Tech4Sex - Plataforma focada em SEXTECH que tem como propósito aplicar as mais recentes tecnologias e metodologias para redefinir e inovar nas abordagens de soluções para melhoria da sexualidade humana.

Cria - Plataforma digital de marketplace C2C, voltado para maternidade, consumo consciente e empreendedorismo.


Connectholics - Plataforma de conexões pessoais, empresariais e tecnológicas.


Conexão alimentar - Plataforma online que visa conectar quem já atua na área de alergias alimentares com quem precisa de mais informações.


Binni - Linha interativa de brinquedos para crianças com autismo composta produtos tecnológicos que ajudam a minimizar os efeitos dos estímulos externos.


Janela de Acesso – Hub de encontros virtuais e presenciais com informações sobre o feminino e o universo materno.


Feel E-commerce de cosméticos íntimos exclusivos para mulheres dentro do conceito "vagina Friendly".

Babythings.rent Plataforma de aluguel de itens para bebês e crianças com curto prazo de usabilidade, mas que sejam práticos e compactos para quem viaja ou recebe crianças em casa.

Unika - Vistorias e Facilitadora de Tarefas para o Mercado Imobiliário!

Garantimos segurança e agilidade para a entrega do seu empreendimento.


Faça parte dessa jornada, preencha o formulário aqui.








Texto por: B2Mamy Aceleradora


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page