top of page
  • B2Mamy

Ir para o B2Mamy Space fez meu trabalho render muito mais


Funcionando desde o mês passado, o espaço de coworking da B2Mamy, o B2Mamy Space, que fica dentro do Clube de Negócios, na Vila Mariana, já conta com algumas manas residentes. Li Saito, CEO da Desenvolver Brincando e primeira a reservar uma mesa, conta abaixo como tem sido a experiência e o que o trabalho dela ganhou com o novo endereço:

“Foram muitas as coisas bacanas que aconteceram desde que resolvi trabalhar no Space. Eu ganhei:

1 – FOCO: Tenho três filhas e o sonho do home office não funciona quando se tem muita coisa para cuidar em casa. Eu não conseguia me concentrar no trabalho como deveria. Hoje consigo.

2 – REDE: Já surgiram ótimas oportunidades de negócio para mim desde que me mudei para o Space. Conhecer gente e estar ali, presencialmente, sendo vista e trocando ideias, é fundamental.

3 – ROTINA: Em casa quase todos os dias eu sentava para trabalhar só quando havia silêncio, ou seja, das 22h à uma ou duas da manhã. E acordava zumbi no dia seguinte. Hoje vou para o escritório quatro dias por semana e as seis horas que passo ali são dedicadas à minha empresa, exclusivamente. Em casa posso ser só da minha família. E durmo cedo.

De maneira geral, posso garantir que, com duas semanas de Space, o tanto que consegui me organizar, fazer ligações, conversar com meus leads, fazer postagens, não trabalhar após as 22:00h, sair e ver pessoas me resultou em fechar negócios. Ou seja, já recuperei o valor investido para o uso do espaço pelo mês todo.”

Vem pro B2Mamy Space você também!

Confira os planos em: B2Mamy Space

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page