• Ju Lopes

Por que a Casa B2mamy e não um coworking tradicional?


Essa comparação é normal, mas já adianto que não somos um Coworking, somos o primeiro Co-learning materno do mundo. E temos como principais pilares: educação, networking e inovação.

Todas as assinantes da Casa já entram no mailing e dependendo do plano escolhido podem participar de todos os eventos produzidos pela B2Mamy de vários outros disponibilizados pela comunidade.

E falando em comunidade a conexão que se gera aqui, assim como encontro com mentores, outras empreendedoras, são enriquecedor, você com certeza não estará mais sozinha. E Além de tudo isso, é muito amor poder levar seu filho naquele dia que não teve com quem deixar e precisa mandar aquele e-mail importante.

Sala de eventos Forever Beta

Financeiramente vale a pena?

Se pensarmos em locação de espaço, luz, Internet e tudo que custa um espaço de trabalho média de R$ 2000,00 por mês ou no valor de um Coworking tradicional que em média custa R$ 900,00 por mês na cidade de São Paulo.

Nossos planos variam de 199 a 399, e além disso ter um espaço todo acolhedor para poder trabalhar, com sentimento de pertencimento, fazendo conta, pode ter uma economia de mais de 8 mil reais por ano na contrapartida de espaços de trabalhos tradicionais.

Faça a sua conta, vem pra Casa B2Mamy.

JU LOPES

CFO B2MAMY

#proposito #gravidez #empreendedor #brasil #filhos #casab2mamy #finanças #coworking #mãe #mulheres #empreendedorismo

47 visualizações

Tel: (11) 942352721

contato@b2mamy.com.br

Rua Mateus Grou, 576 Pinheiros - São Paulo - Sp

Use as # nas redes sociais

#b2mamy

#b2manas

#soulb2mamy

#juntasomoscasa

#botaelasnopalco

#fightlikeamother

#vemprab2mamy

#casab2mamy

Nos acompanhe

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone YouTube
  • Whats App
Whatssap.png