top of page

Por que a Casa B2mamy e não um coworking tradicional?


Essa comparação é normal, mas já adianto que não somos um Coworking, somos o primeiro Co-learning materno do mundo. E temos como principais pilares: educação, networking e inovação.

Todas as assinantes da Casa já entram no mailing e dependendo do plano escolhido podem participar de todos os eventos produzidos pela B2Mamy de vários outros disponibilizados pela comunidade.

E falando em comunidade a conexão que se gera aqui, assim como encontro com mentores, outras empreendedoras, são enriquecedor, você com certeza não estará mais sozinha. E Além de tudo isso, é muito amor poder levar seu filho naquele dia que não teve com quem deixar e precisa mandar aquele e-mail importante.

Sala de eventos Forever Beta

 

Financeiramente vale a pena?

Se pensarmos em locação de espaço, luz, Internet e tudo que custa um espaço de trabalho média de R$ 2000,00 por mês ou no valor de um Coworking tradicional que em média custa R$ 900,00 por mês na cidade de São Paulo.

Nossos planos variam de 199 a 399, e além disso ter um espaço todo acolhedor para poder trabalhar, com sentimento de pertencimento, fazendo conta, pode ter uma economia de mais de 8 mil reais por ano na contrapartida de espaços de trabalhos tradicionais.

Faça a sua conta, vem pra Casa B2Mamy.

JU LOPES

CFO B2MAMY

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page