top of page

Womby - A transformação está apenas começando!

Atualizado: 27 de jan. de 2023

Seu sobrenome é impacto. Programa de educação que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade para uma nova carreira: Social Media.

Durante 3 meses, são desenvolvidas habilidades pessoais, técnicas e comportamentais preparando mulheres para novo mercado digital.


Uma jornada que transforma a percepção de cada Womber sobre ela, sobre suas potencialidades e sobre possibilidades de futuro.


A capacitação mergulha em conteúdos comportamentais, técnicos e de gestão compreendendo que mais do que formar uma Social Media, estamos formando novas empreendedoras e novas profissionais para o mercado.


No início, o novo pode assustar: “As dúvidas fazem parte do caminho, ninguém pode se desesperar. Tem que respirar, pedir ajuda. O começo é sempre mais difícil, ainda mais quando é para mudar a nossa vida. Esta capacitação vai transformar nossa vida profissional. Foco, Meninas.” Maura Emília, São Paulo, SP


Mas o conhecimento, a conexão empoderam, ampliam o engajamento: “Meninas, estou passando para fazer um convite: devido a este curso incrível e vocês estou mudando meu conteúdo no insta e agora não falo mais como empresa e sim como mãe e mulher guerreira que somos. Tudo que a gente tem aprendido aqui, quero ensinar também, o máximo que eu puder. " Marina Santos, Cidade Ocidental, GO


A conexão entre elas na comunidade é também um dos pilares fundamentais para esta formação. A cada semana elas testam, compartilham, aprendem e se apoiam.



Essa rede se solidifica para além dos 3 meses, vem turma 3, pré inscrição aberta, clique aqui!


E sabe o melhor? Quando acaba, não acaba.


A transformação está apenas começando.




Manu Dubeux

Community Manager B2Mamy Womby.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page