top of page
  • B2Mamy

B2Mamy aceleradora de empresas que tem mães no comando faz parceria com a Payu ministrando cursos pr

Atualizado: 27 de jan. de 2023


O B2Mamy realizou, no dia 18 de outubro em São Paulo, a primeiro evento em parceria com a Payu para auxiliar mães empreendedoras que precisam ter presença digital em seus negócios. O projeto da PayU chama Café e Conteúdo que aborda vários assuntos e que em parceria com o B2Mamy fez um programa alinhado com o discurso para quem está começando.

O programa tem como proposta mostrar os caminhos para as mães que desejam passar a ter ou reforçar a sua presença digital que varia desde o website, passando pelas redes sociais até chegar nas ferramentas mais avançadas do e-commerce.

Além disso todo o ambiente fomenta o networking com paradas para o café onde o empreendedorismo materno mais se revela, com troca de cartões e abraços animados.

O B2Mamy reúne empreendedoras de diversas áreas de formação e atuação, que enfrentaram o desafio de ser mãe e não ter retornam ao mercado de trabalho. "A carreira está consolidada ou em ascensão, mas daí chega o filho. A mulher curte a licença maternidade, mas na hora de voltar ao trabalho, as dúvidas surgem: com quem deixar o bebê? Mas será que estou pronta para voltar? Será que eu QUERO voltar aos mesmos moldes de trabalho de antes? Por isso estamos propondo essa discussão, para ajudá-las a encontrar as suas próprias respostas", afirma Dani Junco idealizadora do B2Mamy.

Além das rodadas de negócio e aulas que serão periódicas, o B2Mamy lançará um portal de E-commerce colaborativo, onde as empreendedoras poderão vender seus produtos de maneira profissional usando a expertise da Injoy uma agência de branding que atende grandes contas no mercado. O objetivo é que essa ferramenta organize os processos de compra e venda que já ocorrem dentro dos grupos de maternidade, facilitando a visibilidade e a comunicação.

Veja o link de tudo que rolou no evento! https://www.youtube.com/watch?v=M_J4wqMWOJY

Sobre a PayU

A PayU é um fornecedor global de serviços de pagamento online que atua em 16 países da Ásia, Leste e Centro Europeu, América Latina, Oriente Médio e África. Com mais de 250 métodos de pagamento, oferece soluções que atendem lojistas e consumidores em diferentes canais (desktop, dispositivos móveis, e-wallet e mesmo no varejo físico). A companhia integra a divisão de pagamentos online da Naspers Ltd, grupo de mídia multinacional que atua em mais de 133 países com serviços de Internet, TV a cabo e mídia impressa. Ingressou na América Latina por meio da aquisição da Pagosonline e da DineroMail. Em janeiro de 2014, as empresas brasileiras Bcash e Fcontrol deixaram o Buscapé Company e passaram a fazer parte do grupo com a decisão da Naspers de verticalizar seus negócios de pagamentos online.

Mais informações para a imprensa:

B2mamy

Marina Vaz | marina.vaz@injoy.com.br | 11 3646-5830| 11 94399-5353

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page