top of page
  • B2Mamy

Que tal 20 mentores ajudando o planejamento da sua empresa para 2017?

Atualizado: 27 de jan. de 2023


Reserve o dia 08/11 em sua agenda e tenha um dia inteirinho para você e seu futuro!

Lembra das Olimpíadas? Vimos isso várias vezes: o jogo estava duro, resultado incerto, as coisas não estavam encaixando como deveriam e aí vem o técnico, reúne as jogadoras e passa pra elas o que viu do jogo, os erros e acertos identificados e qual o caminho para a vitória. Aí o time volta e vence o jogo.

Ah, que bom seria se tivéssemos um técnico desses em nossas vidas, não é mesmo?

Pois é: dia 8 você terá não apenas um, mas VINTE mentores à disposição do seu time, à sua disposição! Não é incrível?

E não serão apenas alguns breves minutos de intervalo para passar a você a estratégia. Teremos um DIA INTEIRO dedicado a sua empresa, seus desafios e seu futuro. É o B2Mammy Day!

Dia 8 venha, traga seu notebook, seu produto e a cabeça aberta, na certeza de que dá pra mudar o jogo e realizar grandes conquistas com base no que você já é, somando tudo que você pode vir a ser.

Trabalharemos seu potencial, suas qualidades, suas oportunidades e identificaremos tudo que pode melhorar para que as coisas funcionem melhor em sua empresa.

E estaremos juntas, trocando experiências daquilo que vivemos em nossas vidas de mães empreendedoras.

Nesse dia vamos repensar sobre MARKETING, FINANÇAS, DESIGN, POSICIONAMENTO, FOCO, DESENVOLVIMENTO e com a valiosa ajuda de 20 mentores desenvolvendo o negócio com você, cada um na sua especialidade, pra entender a viabilidade de seu negócio, como ele vai crescer e qual o melhor caminho pra isso.

Então já sabe: dia 8 pára tudo o que você estiver fazendo e venha para o B2Mammy Day!

Mais informações: 11 3646-5830 | www.b2mamy.com.br

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page