• B2mamy

Startups de mulheres geram mais receita a longo prazo


Startups fundadas por mulheres recebem muito menos investimento que as criadas por homens. Ainda assim, as empresas lideradas por elas dão um retorno maior em receita no longo prazo do que as comandadas por eles. Este foi o tema de uma reportagem publicada no jornal O Estado de S. Paulo nesta semana.

Para Dani Junco, CEO da B2Mamy e uma das entrevistadas da matéria, os investimentos nas startups de mulheres pode aumentar. “Esse número de fundos e investidores anjo que investem em mulheres vai melhorar quando tivermos mais empreendedoras prontas para desenvolver soluções que se conectam com essas oportunidades de negócios escaláveis”, ela diz.

Dani também foi ouvida para as matérias complementares ao texto, uma delas sobre as novas iniciativas que estão ajudando a equilibrar a balança para o lado feminino, como a B2Mamy, mais especificamente para as mães, que têm desafios diferentes das mulheres em geral. “Montamos um sistema de comunicação em que elas fiquem confortáveis em perguntar e aprender, mas mantemos a velocidade das startups”, diz Dani.

#startups #empreededorismomaterno #b2mamynet #b2mamynaimprensa

130 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Whatsapp (11) 942352721

casa@b2mamy.com.br

Nos acompanhe!

  • whatsapp (3)
  • Instagram
  • youtube
  • Facebook
  • linkedin

Casa B2Mamy - Fechada temporariamente 

Em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19) e dos protocolos de segurança do Ministério da Saúde a Casa B2Mamy estará fechada até 30 de março.

Te esperamos em Casa, em breve!

Rua Mateus Grou, 576 Pinheiros 

São Paulo - SP

#vamosjuntasmascomcuidado

Seja uma B2Mana e fique por dentro das novidades!
whatsapp.png