top of page

Dani Junco lança seu primeiro livro em ótima companhia


Quatro mães incríveis colocaram no papel o que pensam sobre quatro temas fundamentais. E os quatro livros foram reunidos em uma mesma caixa, na coleção Unboxing Moms, que será lançada no dia 7 de junho, das 18h30 às 21h30, na Nave Casa de Trabalhar Junto (Rua Estados Unidos, 2174). Dani Junco, CEO da B2Mamy, escreve sobre Empreender com Propósito. Luiza Agreste Nazareth, do blog Mochilinha e Violão e Pulse 2, sobre Instantes para um Leve Maternar. Mariana Ferrão, da Soul.Me, fala de Equilíbrio da Alma. E Karen Kanaan, de Baby&Me, de Rotina Plena e Presente. Para comemorar o lançamento, publicamos com exclusividade um dos capítulos escritos pela Dani. "Lança Lean, Erra Barato, Aprende Rápido e Forever Beta"

É seu mantra de hoje em diante.

Uma das coisas mais difíceis que tive que lidar nessa minha passagem de um mundo tradicional para o mundo de inovação é lançar algo sem estar na minha noção de perfeição e aceitar de coração aberto o erro.

Filha de um policial que exigia que a cor do lápis ficasse para dentro do desenho, testar sem ter certeza não era uma opção. Aprendi que construir junto uma ideia é mais barato, mais rápido e mais legal do que adivinhar o que o outro quer. E joguei o ego no lixo que é o lugar dele.

Lançar lean: Lançar barato usando o que você tem e as vezes é o whats app e o pacote de dados;

Erra Barato: Se algo começar e não validar, largar logo. Se a sua persona não comprou a ideia não serve. Pode pivotar (mudar) essa ideia aí;

Aprende rápido: Nada de ficar no looping. Aprende e implanta e assim por diante e se possível corta caminho se juntando a pessoas que já passaram por aquilo;

Forever Beta: Essa eu tatuei porque foi libertador. No mundo da tecnologia eles lançam primeiro uma versão beta (mais simples) e depois os usuários vão pedindo o que querem e aí vão se lançando novas versões. Estou sempre buscando uma nova versão para mim mesma.

Guarde o número 25 com carinho e aplique ele em sua rotina sempre.

* Card difícil de dedicar, porque é uma mistura linda de histórias, pessoas, amores e trabalho duro. É assim infinita essa jornada.

bottom of page